17 de abr de 2011

SORTEIO DE NIVER!

Obáaaa... vai começar mais uma promo aqui no Sueca Life Style!
Nessa onda España tomando conta da estação, nada melhor do que mimar minhas leitoras e seguidoras com o mimo mais mimo que a Dress to já teve!
Amanhã meu baby completa 1 ano e 2 meses no ar e para comemorar essa data eu resolvi realizar um sorteio do PEN DRIVE mais desejado da temporada, o de pimenta!
Para participar é super fácil, segue o regulamento:
* seguir o blog Sueca Life Style
* deixar um comentário neste post com o nome todo e com o e-mail de contato
* não será aceito comentário anônimo
* a promoção vai até o dia 30/04 (sorteio será realizado no dia 30/04 às 17hs)
* a ganhadora receberá um e-mail de aviso e terá até o dia 05/04 para entrar em contato com o blog e passar o endereço de entrega
Meninas estão esperando o que, bora participar !!! Vamos divulgar noTwitter, Facebook e afins.
bjs e boa sorte !!!
Nathy Turra.

36 comentários:

  1. Oi Nathy quero participar posso???? Adorei a ideia e estou precisando apimentar a vida!!!! kkk
    Bjks

    Daniele P. de F. Lomelino Mota
    danielelomelino@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jlara Valadares - jlarasvaladares@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Mattos Petrucci
    Vanessamattosrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Carla Lemos
    cblemos@globo.com

    Amooooooo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. Luciana Nieto - lunieto@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Claro q quero ganhar esse pen drive MARAAAA... amei!!!

    Rossana Andrade - rossanaandrade@live.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar!!!
    Parabéns Nathy pelo seu trabalho!!
    Fernanda Pimenta de Moraes Vasconcelos
    fernandapimentamv@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nathy eu quero ganhar!

    Adoro pimenta, adoro a Dress, adoro seu blog!!

    ;D

    Alessandra Costa
    alessandra_costa2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Natália de Moraes Souza
    ta_blz@hotmail.com

    =*

    ResponderExcluir
  10. Perua, eu como uma das primeiras a curtir seu blog mereço esse pen drive pra guradar minhas inspirações fashion, kkkkkk.

    Thais Salimbeni
    tsalimbeni@ig.com.br

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Tamara Moreira da Silva - tamesmor@gmail.com
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  12. Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando, ADOROOOOOO!!!! :D

    Sabrina Oliveira
    oliversabri@hotmail.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou ganhar pq preciso me apimentar !!!
    BIANCA SILVA POLICENO DE SANT´ANNA
    bianca_silva@globo.com

    ResponderExcluir
  15. Oba eu quero (e preciso!rs)!
    deborah da costa barros
    deborahcb@ig.com.br

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu querooo!!!
    Mille Vitória
    coisaphynna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Flávia Ribeiro Freschi: flavusca.rib@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu querooooooo!!!!

    Cinthya: cinthyabuchaul@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. coisa mais fofaaaaaaa!!!
    quero quero quero!!!!
    bjão Naty!
    blog uma delicia como sempre!
    ELOÍSE MORSELLI
    ELOMORSELLI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. Eu quero! Raquel Lima - raqueltcl@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!

    Isabella Regis
    bellinhars@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    SORAIA MACHADO FIGUEIREDO
    E MAIL: SORAIA-FIGUEIREDO@HOTMAIL.COM
    BLOG.SOFORFASHION@R7.COM

    BEEIJO, GOOD LUCK FOR MEEEE!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Nathy!
    Leticia Salvagni
    lelupo@gmail.com
    Blog Fast Fashion
    Bjim Le

    ResponderExcluir
  24. Camila Santos Coppola
    mila_coppola@hotmail.com

    Mto style esse pen drive hahuahuahua.

    ResponderExcluir
  25. Oiii,

    NAIARA RODRIGUES
    email:naia.gues@hotmail.com

    Beijos,
    boa vibração pra mim!
    Preciso salvar meus trabalhos da facul, hihihi!

    ResponderExcluir
  26. Mariana Coutinho
    mcoutinhos@gmail.com
    eba, eba, eu quero.

    bjoca

    ResponderExcluir
  27. Quero muitoooooooo!
    Cláudia Accioly
    cacauaccioly@hotmail.com

    Bjo.

    ResponderExcluir
  28. Naty...
    É lindo esse pen drive eu queroooooOOOOOO...

    lorenamado88@gmail.com

    ..*..Bjs..*..

    ResponderExcluir
  29. Sônia Colombani

    sonia.colombani@dressto.com.br

    Vamos ver se agora vai...

    ResponderExcluir
  30. Oi, Nathy!

    Quero uma pimentinha dessa da dress to! Aliás, quem ainda não conhece a coleção de inverno da dress to precisa logo conhecer! Tá linda!

    Carolyne Lobao carolyne.lobao@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. EU QUEEEERO!!!
    nada melhor que dar uma apimentada na vida!

    Gabriela Calvo

    gabriela.bcalvo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu quero!
    Renata Oliveira
    renata-kitty@hotmail.com
    Preciso dessa pimenta! Hot, hot!

    ResponderExcluir
  33. Helen de Almada
    sallydarken arroba gmail.com
    Seguidora Helen A.Z

    ResponderExcluir
  34. Naty, Eu quero Participar.
    Raphaela A. Lauriano
    ralauriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Meninas,
    Desculpem, ontem seria o sorteio do pen drive aqui no blog, houve um pequeno imprevisto e o sorteio será hoje, dia 01/05!
    Já já coloco o resultado aqui.
    Boa sorte meninas!!!
    bjs.
    Nathy.

    ResponderExcluir
  36. A ganhadora do pen drive Dress to foi... Mariana Coutinho, PARABÉNS!!!
    bjs.
    Nathy.

    ResponderExcluir