9 de abr de 2010

LOOKS PARA O PRÓXIMO VERÃO...






Lariiiii esse post é para vc! rs Meninas a Lari, é uma fofa que acompanha o blog fielmente todos os dias direto da França e me pediu para dá dicas do que ela deve comprar lá para trazer no final do ano quando ela retornará para o nosso Brasilzão ! Lari , esses são alguns dos looks que tô apostando para usar aqui no verão... eu já possuo vários! rs
Vou postando novidades...
bjs.
Nathy Turra.

2 comentários:

  1. Nathy, vc é uma fofa!! Amei ter um post dedicado a mim!
    Verdade que aqui já tá rolando mto saias com espampas florais delicadinhas, vou começar a comprar (Até pq o preço aqui é mtoooo melhor do que aí!). Só quero ver caber tudo na mala depois!! hahah
    brigadão querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc vai precisar de malas extrasssssssssss!!! rsrsrsrs tira umas fotos daí para mim.... de tudo: vitrine, pessoas, lugares.... enfim! Pleaseeeee!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir