28 de nov de 2014

PRODUÇÃO (329)

Olá!!!

Enfim, meu último look do SPFW!!! 
Adorei o mix dessa produção, comprei todas as peças no mesmo dia, e ainda dentro da loja já pensei em misturar tudo no mesmo look, acho que ficou bom né?!

Kimono - Forever 21 / Bata - Forever 21 / Saia - Forever 21 / Carteira - Animale / Brinco - Nathy Turra para Doida de Pedra (breve no site!) / Pulseiras - Nathy Turra para Doida de Pedra (breve no site!) / Anéis - Doida de Pedra / Óculos - ZeroUV / Sandália - Schutz

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

25 de nov de 2014

#KÉRASTASEDAY NO SQUASSO SPA

Olá!!!

Alguns dias atrás, logo depois do SPFW, fui fazer uma tratamento poderoso da Kérastase no meu salão amado, o  Squasso Spa...
A água lá de São Paulo acabou com o meu cabelo, que mais parecia uma espiga de milho desidratada! rs #medo
Graças a Deus quando eu voltei estava rolando o #KérastaseDay, e como não sou boba nem nada, corri lá para o Squasso para dar um jeito na minha juba, e claro, testar novos produtos!
Fiz o tratamento completo da nova linha da marca, o Kérastase Discipline, que através da sua tecnologia anti-umidade, resulta em movimento, brilho e ação anti-frizz, por até 72 horas!!!
A linha Kérastase Discipline não pesa nos fios, os cabelos ficam soltos, leves, mais lisos, controlados e brilhosos, eu amei!


Na ordem:

* Spray Protetor Térmico Kérastase Discipline Fluidissime - é um spray anti-frizz com proteção térmica para uso com secador ou prancha. Seu uso com o calor proporciona uma selagem térmica: realinha a fibra e devolve brilho aos cabelos, facilitando seu penteado.

* Condicionador Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste - é um condicionador indicado para cabelos indisciplinados lisos a ondulados. Sua fórmula reforça e restaura a integridade dos cabelos, proporcionando uma textura macia e acabamento perfeito.


* Creme Protetor Térmico Kérastase Discipline Keratine Thermique - é um creme anti-frizz com proteção térmica para uso com secador ou prancha. Seu uso com o calor proporciona uma selagem térmica: realinha a fibra e devolve brilho aos cabelos, facilitando seu penteado


* Máscara Kérastase Discipline Maskeratine - é uma máscara de tratamento intensivo contra o frizz e a umidade. Repara o cabelo de dentro pra fora, criando uma superfície mais lisa com movimento e disciplina.


* Shampoo Kérastase Discipline Bain Fluidealiste - é um shampoo indicado para cabelos indisciplinados lisos a ondulados. Com bastante espuma, limpa suavemente as impurezas e proporciona um alinhamento perfeito da fibra capilar.


Fiquei encantada com a tecnologia da Kérastase, que tem esse aparelhinho aí da foto, que faz um diagnóstico do fio... o meu tava triste! 
Quem cuidou de mim foi a querida Fran Caetano - maravilhosa! -, que além de realizar o tratamento da Kérastase, também cortou 3 dedinhos do comprimento do meu cabelo, para dar uma leveza maior... amei!
E o cabelón ficou assim oh, de "palha de aço", para essa lindeza toda, ameiiiiiii o resultado!!!! Esse tratamento é bom mesmo, meu cabelo ficou super fino e macio, tudo o que eu precisava! 
Ah, pra quem me acompanha lá no instagram (@nathyturra, segue lá gente!), vou avisar quando será o próximo #KérastaseDay no Squasso Spa, juro que não vou esquecer!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

24 de nov de 2014

PRODUÇÃO (328)

Olá!!!

Domingo #retrasado dia 16 de Novembro fui comemorar os 10 anos da marca London The Number 1 aqui no Brasil.... a "festança" foi super chique, com traje passeio completo, então optei por um look mais arrumadinho, escolhi esse longo de seda, de onça né, porque tinha que ter a minha cara! rs
Não é porque é longo que tem que ter aquela cara de "look madrinha", é só sair um pouco dos bordados e afins que dá super certo!

 Vestido - Bentha (Facebook da marca, aqui!) / Brinco - Doida de Pedra / Carteira - Dress to / Brochê - Dress to / Sandália - Schutz

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

19 de nov de 2014

PRODUÇÃO (327)

Olá!!!

Tá demorando, mas aos poucos está saindo os meus "looks" do SPFW... rs
Nem preciso falar que adoro um neon né?! Pois é, tipo amo pra vida, e não ligo nem um pouco em misturar mais de uma cor na mesma produção!
Nesse dia eu caprichei no fluorescente, tava fácil me achar por lá! kkkkk

Blusa - Forever 21 / Saia - Forever 21 / Jaqueta - Dress to / Bolsa - Asos / Óculos - AliExpress / Pulseiras - Nathy Turra para Doida de Pedra (breve no site!) / Brinco - Nathy Turra para Doida de Pedra (breve no site!) / Scarpin - Arezzo

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra