27 de jun de 2014

MAXI BRINCO CANDY COLOR

Olá!!

Estou encantada com os maxi brincos da Doida de Pedra #love, meu baby!
Todas vocês já sabem que eu tenho uma loja virtual de acessórios, mas focada em bijuterias suuuuuuper fashions! #glam
Sempre uso as minhas peças, e recebo muitas perguntas de onde são os meus maxi brincos poderosos, que são uma das minhas paixões da vida! rs
Então pensei e resolvi sempre postar por aqui fotos das news e dar dicas de como usar a peça escolhida, legal né?!
Dessa vez vou falar do Brinco Maxi Candy, uma novidade quentíssima da loja, com as cores bem suáveis, na modinha do "candy color"... curtiram?!
 Amei esse look, vou motar um bem parecido, que tal?!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

26 de jun de 2014

PRODUÇÃO (337)

Olá!!!

Da mesma paixão por uma saia lápis, eu tenho por uma calça de cintura alta! rs
Tenho uma pequena coleção, super indico!
Preto com dourado, combinação perfeita!


 Blusa - Asos / Calça - Amapô para Farfetch / Bolsa - Doida de Pedra / Brinco - Doida de Pedra (compre aqui!) / Anel - Doida de Pedra / Pump - Asos

Fotos: David Arrais

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

25 de jun de 2014

PRODUÇÃO (336)

Olá!!!

Adoro esse mix de estampas, virou moda, e eu amei!
Tô percebendo que as pessoas estão "ousando" mais, misturando texturas, padronagens, e isso é muiiiiiiiito bacana!
Adoro misturar, love!!!
  
Blusa - AliExpress / Calça - Zara / Brinco - Doida de Pedra (aqui!) / Óculos - Asos / Bolsa - Ebay / Sandália - Santa Lolla

Fotos: David Arrais

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

24 de jun de 2014

WISH NOW! (227)

Olá!!!

Imagem belíssima do dia... super inspiração para o próximo look! :)
Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

16 de jun de 2014

PRODUÇÃO (335)

Olá!!!

Semana passada fui ao famoso, e badalado, GP Brasil no Jockey Club Brasileiro... que evento top!
O clima é super glamouroso, com os modelitos super refinados e os famosos adereços nas cabeças, que dão todo o charme ao evento!
Para não deixar de lado a tradição, e para não perder o charme, eu fui com o meu fascinator lindão, e vou confessar, eu adorei e quero usar sempre!
Bora no look!

 Vestido  Just Cavalli para Noir by Karla Taylor / Fascinator - Accessorize / Bolsa - Isla para Noir by Karla Taylor / Jóias - Ucha Valverde / Sandália - Constança Basto

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra