30 de mai de 2014

PRODUÇÃO (330)

Olá!!!

Mais um look com saia lápis, não consigo resistir! rs
 Blusa - Farm / Saia - Forever 21 / Cinto - Drops / Óculos - ZeroUV / Brinco - Doida de Pedra / Bolsa - Andarella / Sandália - Schutz

Fotos: David Arrais

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

28 de mai de 2014

PRODUÇÃO (329)

Olá!!!

Comprei essa saia midi tem muito tempo no site da Asos, aproveitei que a "modinha" voltou e resolvi motar um look bemmmm alegre né?! rs
Curtiram?!
 Blusa - AliExpress / Saia - Asos / Cinto - Drops / Carteira - C&A / Brinco - Forever 21 / Sandália - Constança Basto

Fotos: David Arrais

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

26 de mai de 2014

PRODUÇÃO (328)

Olá!!!

Look que eu amo, oncinha pra vida!!! :)
Usei esse look em um almoço delicioso no Bistrô MAC... já já tem post de dicas gourmet aqui no blog, nova tag galera!
 Vestido - Asos / Jaqueta - Dress to / Óculos - Zero UV / Brinco - Doida de Pedra (breve no site!) / Bolsa - Doida de Pedra / Sandália - Schutz

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra