31 de jan de 2014

PRODUÇÃO (298)

Olá!!!

Usei esse look tempos atrás e não tirei nenhuma foto #peninha... mas, repeti essa produção esses dias e aproveitei para fotografar!
Adoro uma saia lápis, e essa jeans é uma das minhas preferidas! 
 Blusa - Leader / Saia - Animale / Brinco - Doida de Pedra / Bolsa - Leader / Pulseiras - Doida de Pedra / Óculos - Asos / Sandália - Schutz

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

29 de jan de 2014

PRODUÇÃO DAS AMIGAS (02)

Olá!!

Mais um "look das amigas", que nesse caso é a minha irmã! rs
A Maria Clara tem um IG cheio de looks bacanas, vale a pena o clique >>> @mcguimaraes
Vestido - Dress to / Brinco - Doida de Pedra / Sandália - Sapatella

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

28 de jan de 2014

PRODUÇÃO (297)

Olá!!!

Nesse último Sábado, dia 25 de Janeiro, foi o bday da minha "mami poderosa"! rs
Look mais arrumadinho para um jantarzinho delícia em família! #amo
Blusa - Little White Tee (compre aqui!) / Saia - Animale / Cinto - Espaço Fashion / Bolsa - Zara / Scarpin - Santa Lolla / Anéis - Ucha Valverde

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

27 de jan de 2014

WISH NOW! (219)

Olá!!!

Com a cabeça totalmente na próxima estação... #bohostyle #inv2014
Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

24 de jan de 2014

PRODUÇÃO (296)

Olá!!!

Look "vermelhão" para alegrar o final de semana! #amo
 Blusa - C&A / Saia - Riachuelo / Bolsa - Wöllner / Cinto - C&A / Óculos - Asos / Bracelete - Doida de Pedra / Brinco - Doida de Pedra / Sandália - Andarella

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

23 de jan de 2014

#FICADICA

Olá!!!

Ontem recebi mais uma das minhas "comprinhas delí" da net e amei muitãoooooooo!
Comprei uma blusa no site AliExpress, um site tipo Ebay que vende várias coisas baratinhas, mas confesso que na hora de finalizar o pedido fiquei com um pouco de medo da qualidade da peça, já que era tão barata (apenas $11,88!!)... mas para a minha surpresa, a blusa "inspired" chegou direitinha, linda e perfeita no tamanho! #love
Aproveitei e já usei ontem mesmo a minha blusa "BBB" (boa - bonita - barata) na festa da loja Dress to, e por lá as meninas adoraram! 
Nada melhor do que compartilhar dicas boas né?! Segue mais uma aí galera...
 Minha produção de ontem, a foto não ficou muito boa, mas tá valendo!

É só clicar aqui para entrar direto no link da blusa, a minha foi o tamanho L, ela é bem certinha no corpo viu meninas...
Gostaram da dica baratex?! #adoro

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

22 de jan de 2014

PRODUÇÃO (295)

Olá!!!

Amo uma "oncinha", e adoro mais ainda quando ela vem com um print diferente, super colorido... curti!
 Blusa - Asos / Top - Animale / Calça - Animale / Brincos - Doida de Pedra (aqui!) / Óculos - Asos / Bolsa - Andarella / Pulseiras - Doida de Pedra / Sandália - Santa Lolla

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra