30 de out de 2013

PRODUÇÃO (273)

 Olá!!!

Comprei essa "blusa" na Asos, isso mesmo, era para ser uma blusa mas... tudo se aproveita!!!! kkkkk
Blusa (que virou vestido, rs) - Asos / Bolsa - Farm / Óculos - Asos / Brinco - Doida de Pedra / Anéis - Doida de Pedra / Pulseiras - Doida de Pedra / Sandália - Shop 126

bjs.
Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

29 de out de 2013

INSPIRAÇÕES > TURQUESA + PINK

Olá!!!

Gente, que combinação mais linda é essa entre as cores turquesa e a pink!!!
Ainda não tinha reparado como essas duas cores ficavam tão lindas juntas, estou completamente in love pelo mix!!!
Duas blogueiras bem bacanas, a Silvia Braz (Blog da Maria Sophia) e a Thassia Naves (Blog da Thassia), usaram looks super poderosos com esse mix, e depois disso fiquei bem atenta para essa combinação, aposte já!
Louca para montar um look "inspired"... se joguem girls!

bjs.
Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

28 de out de 2013

#FICADICA

Olá!!!

Para enfeitar o cabelo com charme, nada mais fofo do que as novas "headband" da loja Asos!!!
Na minha "fuxicação" (acabei de invetar essa palavra, rs) diária, achei vários modelos lindos, com pedrinhas, strass, coloridos, neutros... vale uma visita na loja!
O modelo que achei mais "cool" foi esse do post, fofura né?!

Gostou, clica aqui!

bjs.
Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

25 de out de 2013

PRODUÇÃO (272)

Olá!!!

Tô curtindo muito uma calça "boyfriend"... estou combinando com várias peças, sempre mais justinhas na parte de cima, fica a dica!
Blusa - Zara / Calça - Animale / Bolsa - Renner / Anéis - Doida de Pedra / Bracelete - Doida de Pedra / Brinco - Doida de Pedra / Sandália - Animale

bjs.

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

24 de out de 2013

TREND ALERT > RABO DE CAVALO

Olá meninas!!!

Hoje eu vou falar sobre o rabo de cavalo, ou "ponytail", que é usado entre 9 em cada 10 mulheres!
Esse penteado mesmo parecendo ser algo tradicional e comum, vem surgindo cada vez mais estiloso e bem ousado!
Versátil, ele pode ser o penteado mais simples para o dia-a-dia ou, se feito de forma elaborada, a melhor opção para uma super festa!
Hoje já existem vários tipos de rabos de cavalo, que ficam ótimos em qualquer formato de rosto, venha conferir alguns exemplos no post!!


Curtiram as dicas meninas?!

Beijos.






23 de out de 2013

PRODUÇÃO (271)

Olá!!!

Jeans + oncinha, amo!!
Blusa - Asos / Calça - Cantão / Bolsa - Ebay / Sandália - Schutz / Anéis - Doida de Pedra / Bracelete - Doida de Pedra

Fotos: Vagner Ferreira

bjs.

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

22 de out de 2013

LIVRO - MAQUIAGEM - POR MARCOS COSTA

Olá!!!

Na última Quinta Feira fui convidada para um brunch na sede da Approach, aqui no Rio...
O encontro foi para conhecer o novo livro do top Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, e super querido no meio da moda.
“Maquiagem” foi o nome escolhido para o 2º livro do artista, que tem 30 anos de carreira, que inclui muitos desfiles e editoriais.
Foram 3 anos produzindo a publicação que saiu pelo selo Lovely House, da editora Luste, com 212 páginas, das imagens mais conceituais aos tutoriais de make pra mulheres – ou garotas, como ele prefere chamar – de até 80 anos!

> “Dividi o livro em 3 partes: a primeira mais conceito, a segunda com o beabá, com sugestões de kit básico de pincéis, acessórios e produtos de maquiagem, e a terceira com as dicas para todos os tipos de mulheres do Brasil, inclusive uma homenagem às editoras de beleza que entendem tanto do assunto” Marcos Costa.
O lançamento oficial do livro será hoje, dia 22 de Outubro, das 17h às 22h na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1735 - Jardins -SP)

bjs.

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra