27 de mar de 2013

PRODUÇÃO (237)

Olá!!

Essa foi a produção que eu usei na última Quinta Feira, em um evento babado da L'Oréal no Rio... depois em conto aqui no blog o que rolou por lá!
Agora vamos ao "look"... super "barbie" né?! kkkk #adoropink
 Blusa - Zara / Calça - Urban Outffiters / Cardigã - Animale / Colar - Doida de Pedra (breve!) / Bolsa - Leader (sim, eu comprei 1 de cada cor! rs) / Sapatilha - A.Brand

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

26 de mar de 2013

OUT/INV > NAROSA

Olá meninas!!!

Que delícia essa época do ano quando as lojas começam a lançar suas coleções de out/inv, que pra mim, é a coleção mais chic do ano!
Lá na NaRosa Multimarcas não foi diferente, na última Sexta Feira a marca lançou a sua coleção "desejo" de out/inv e está com as araras recheadas de novidades fashions!
Montei a primeira vitrine da estação, ameiiiii, cores lindas e combinações perfeitas!

LOOK 01 > gente, não sabia que essas 4 cores misturadas ficavam tão lindas!!! Aposte você também, combine> burgundy, azul, preto e cinza... um luxo para esse inverno!
LOOK 02> adoro montar produções "quase" monocromáticas... o cinza com o prata ficou um escândalo!!!! Obs total para esse cinto poder com fivela de caveira + strass... puro glamour!
 LOOK 03> aiiii nossa cor queridinha da estação, o burgundy, nosso velho e chic vinho! Misture texturas e estampas, bordados e listras,... nessa estação pode tudo!

Venham conferir a coleção nova de out/inv na NaRosa!
A NaRosa fica:

Rua Coronel Moreira Cesar 26 / loja 143
Shopping Trade Center
Icaraí / Niteroí
tel: (21)2705-3104


bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

24 de mar de 2013

PRODUÇÃO (236)

Olá!!

Essa produção eu usei no evento "amigas do espumante" que rolou na loja Marycota em comemoração ao Dia Internacional da Mulher... o evento foi super bacana, e reuniu a mulherada fashion de nikiti.
Blusa - Pop Up Store para NaRosa Multimarcas / Saia - Asos / Bolsa - Leader / Lenço - Animale / Sapatilha - Shoestock

Eu estou apaixonada por essa tshirt de rottweiler da NaRosa, quero usar todos os dias! rs

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

15 de mar de 2013

PRODUÇÃO (235)

Olá!!!

Ontem fui conferir a nova coleção de out/inv da Santa Lolla Icaraí, que está simplesmente incrívellllll!!! #surto
Tô super no meu momento "vermelho" e fiquei apaixonada por esse "combinado" de carteira e sandália red + vestido preto... chic né?! 




 Vestido > Animale / Pulseira > Doida de Pedra / Carteira e Sandália > Santa Lolla (out/inv)

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

7 de mar de 2013

PRODUÇÃO (234)

Olá meninas!!!!

Ontem fui na NaRosa multimarcas conferir o preview de inverno, que está um escândaloooo!!!! #querotudo
A coleção tem tudo o que está bombando por aí... tshirt, calça color, muito burgundy, azul royal, e muito mais!!!
Ficou super difícil escolher só um look "minha cara", amei tudo, e olha que foi apenas uma pequena mostra do que vem por aí... my god! #surto


O look todo foi Pop Up Store para NaRosa, o colar Doida de Pedra para NaRosa e sandália Animale.
Breve conto por aqui o dia do lançamento oficial do inverno 2013 lá na NaRosa... ansiosa demais!

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

6 de mar de 2013

VERDE ESMERALDA... A COR DA VEZ!

Olá meninas!!

Já havia deixando algo no ar no post anterior, onde mostrei minhas unhas da semana e contei um pouco sobre a cor "super poderosa" da vez... o verde esmeralda! 
Não poderia deixar de montar um post super inspirador, com looks, peças, e afins!
Adoro muito... vem!



Vamos nos jogar sem medo nessa tendência! #superchic

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

5 de mar de 2013

UNHAS DA SEMANA #VERDEESMERALDA

Olá!

Já havia um tempão que eu não postava as minhas "unhas da semana"... andei um pouco desanimada com as cores de esmaltes que andaram por aí, e por isso não tive muito prazer em tirar fotos.
Mas com a "chegada" dessa nova "cor tendência" me animei um pouquinho, porque eu amooooo o verde esmeralda, a cor super poderosa da vez!
Esse esmalte é bem antiguinho, uma amiga trouxe de viagem... ainda bem que ainda está na validade, porque vou usar muitoooo!
O esmalte é da loja Forever 21, a marca dele é Love & Beauty e a cor é a Teal.
Dica básica da blogueira aqui, se joga no verde esmeralda sem medo! rs

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra