29 de dez de 2012

NEWS > NAROSA #RÉVEILLON

Olá meninas!!!

Estamos chegando a mais um final de ano... muitos drinks, muitas festas e nada melhor do que montar um look poderrrrr para arrasar na hora da virada!
Essa semana montei a vitrine de Ano Novo da NaRosa, e posso contar, ficou um escândaloooooo de linda!
Muito branco, muito dourado, paetês,... tudo de muito "rico" e super na tendência para não errar na produção!
Ainda não decidiu o que vestir?!
Pronto, o post vai ajudar muitão, vem!
LOOK 01> esse look foi todo branquinho, para não perder a tradição né?! Essa regata de seda é super levinha, junto com a saia de mix de paetês ficou diva demais! O colar de cruz deu um toque final...
LOOK 02> esse look foi poder total! Todo trabalhado no dourado para chegar 2013 chegando! rs Calça dourada com "saia/blusa" de paetês, isso mesmo, peguei a saia e coloquei como blusa... ficou bom né?! O casaquinho de renda ficou um charme na produção...                                                             
 LOOK 03> esse look misturou o branco + off white... eu amei esse mix de "claros"... a blusa é fofa, com vários mini cristais! #luxo
Essa produção serve tanto para um réveillon na praia ou em uma festa bacana...
Regatas de paetês, mesmo modelo, e três jeitos de combinar! #ficadica

Pra não errar no look do réveillon, corre lá na NaRosa e aproveita todas essas novidades!!!
A NaRosa fica:

Rua Coronel Moreira Cesar 26 / loja 143
Shopping Trade Center
Icaraí / Niteroí
tel: (21)2705-3104


bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

18 de dez de 2012

BLACK + GOLD

Olá meninas!!! 

Pra quem acompanha o blog, já leu no post sobre a tendência "baroque" que o mix: preto + dourado vem com tudo e mais um pouco na próxima estação.
Massssss como sou uma boa "frenética caçadora" da moda, não consigo me aguentar até lá e tento antecipar essa "trend alert" desde agora, comprando peças chaves nas coleções de verão!
Não há nada melhor do que fazer isso né?!
Então vamos investir nas peças com muito dourado, que será o foco da estação (inverno 13) e que poderá ser misturada com tudo!
O post tem várias inspirações... vem!
Separei várias dicas de sapatos com esse mix na Santa Lolla Icaraí... lá tem vários modelos, sapatilhas, sandálias, scarpins,... #ficadica 
Super dicas não é?!
Eu amei, e já estou ansiosa para usar esse mix poder!
Pra quem quer conferir tudinho de perto, as lojas da Santa Lolla em Niteroí ficam:

Coronel Moreira Cézar
R. Coronel Moreira Cézar, 211 - Icaraí
Niterói - RJ
TEL: (21) 2714-9607

Itaipu Multi Center
Est. Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itapu
Niterói - RJ
TEL: (21) 2609-7043


bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

17 de dez de 2012

TREND ALERT > MOLETOM

Olá!!!

Lembro muito bem dessa "modinha" de usar moletom na época de escola... todas as meninas tinham um moletom amarrado na cintura, fazendo sol ou fazendo chuva, quem não tinha um pra chamar de seu morria de vontade de ter! rs
Naquela fase os mais "queridinhos" eram os moletons gringos, tipo da Hard Rock Café, Planet Hollywood, dos personagens da Disney... enfim, eles eram muito desejados entre as adolescentes de plantão!
Agora em 2012 (inverno gringo) eles voltaram com força total e de cara nova!
Um pouco menos volumosos mais com um toque de glamuor, os moletons estão na wish list da mulherada mais antenada do mundo!
Antigamente era o hit número 1 do colegial, agora ele está entre as mais bem vestidas fashionistas e com cara de gente grande!
Um exemplo disso foi a "febre" que houve entre a mulherada quando a marca Kenzo desfilou um modelo super desejado, que virou o "it" da vez em minutos!

A gigante Asos já tem disponíveis vários modelos fofos de moletons em seu site... vale a pena dar uma espiadinha!
O meu moletom (aqui) é da Asos, amei esse print de onça e a pate da frete é de seda, dando uma leveza na peça!

Com esse nosso calor escaldante, ainda vamos demorar um pouquinho pra começar a usa los... mas fica a dica, daqui a pouco começa as liquidações nos sites gringos e nada melhor do que comprar peças baratinhas e guardar para usar no inverno, que tal hein?!

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

12 de dez de 2012

PRETO E BRANCO... SEMPRE!!!

Olá meninas!!!

Vamos falar da combinação mais chique e fácil de montar na hora da produção, o famoso look > black and white!
Não há dúvida que essa combinação fica super elegante e para as menos ousadas, é um mix que não há erros, se joga!
Como uma boa brasileira e leonina, adoro colocar algumas peças com cores no look preto e branco... um maxi colar colorido, uma bolsinha neon ou uma sapatilha vermelha para dar aquele toque "ponto de luz" na produção.
LOOK 01 > essa calça tie dye está um escandâlo, super tendência, nas cores preta e branca ela ficou ainda mais chic! O cinto com pedrinhas deu um toque fofo na produção...
LOOK 02 > eu fiquei apaixonada por esse vestido! A parte de baixo dele é linda, até parece uma saia + blusa! Olha aí um exemplo super bacana do "ponto de luz" no look... #ficadica

 LOOK 03 > vestido chiquérrimo com blazer... look lindo para a "balada"! A bolsa "inspired" Boy Bag também é um mimo a parte né?! #desejo

Pra quem amou as dicas, corre lá na NaRosa e monte seu look para as festas de final de ano!!!!
A NaRosa fica:

Rua Coronel Moreira Cesar 26 / loja 143
Shopping Trade Center
Icaraí / Niteroí
tel: (21)2705-3104


bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

11 de dez de 2012

PRODUÇÃO (233)

Olá!!

Hoje tem o "look" que eu usei no último sábado... reunião de amigos com o famoso amigo oculto!!! #amo
Adoro essa época do ano.. festas, confraternizações, bons drinks, enfim, vamos aproveitar todos esses dias de festas!
Blusa - Asos / Saia - Zara / Bolsa - Asos / Pulseira - Asos / Sandália - Luiza Barcelos para Basthianna

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

7 de dez de 2012

CORES > SANTA LOLLA

Olá meninas!

Ontem fui conferir as novidades na Santa Lolla Icaraí, muitasss cores para o alto verão! #surto
Qual é a mulher que não gosta de sapatos hein?! Acho que não existe nenhuma que não tenha essa paixão, mesmo que seja moderada, mas tem!
Eu de moderada não tenho nada! rs
Quem me segue no instagram (@nathyturra) sabe que sou uma viciada em sapatos, mas muito viciada mesmo, chego a comprar várias cores do mesmo modelo!
Será que isso tem cura?!
Tomará que não! kkkkkk
Posso confessar, adoro essa parceria com a Santa Lolla Icaraí #love... não tenho nenhuma dificuldade em montar posts e mostrar pra todo mundo as belezuras de lá!
Vem gente!!!!

E aí meninas, as news não estão de arrasar?! #querotudo
Pra quem quer conferir tudinho de perto, as lojas da Santa Lolla em Niteroí ficam:

Coronel Moreira Cézar
R. Coronel Moreira Cézar, 211 - Icaraí
Niterói - RJ
TEL: (21) 2714-9607

Itaipu Multi Center
Est. Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itapu
Niterói - RJ
TEL: (21) 2609-7043



bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

6 de dez de 2012

SEPHORA NO RIO!!!

Olá meninas!!!

Ontem rolou um evento privé (para bloggers) na novíssima e gigante loja Sephora no shopping Rio Sul...
Gente, a loja está megaaaaa enorme, super iluminada e luxuosa... não é exagero não, me senti em NYC!
O mais legal é que na Sephora você encontra as marcas mais bacanas de cosméticos do mundo, são mais de 6.000 produtos à venda! #surto
Pra quem ama uma make e afins, lá com certeza é o paraíso!
Gente, nunca vi tantos esmaltes reunidos em um só lugar!!!! 
BEAUTY STUDIO > Um espaço super bacana, onde a cliente pode sair protinha da loja com as makes que comprou! (valor do serviço R$200,00 que são revertidos em produtos) 
Com a super poderosa Ilande Lima, assessora de imprensa da Approach responsável pelo o evento na Sephora...

A big loja da Sephora fica:

Shopping Rio Sul - 3º piso 
Rua Lauro Muller, 116
Botafogo - Rio de Janeiro 


bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra