31 de mar de 2012

PRODUÇÃO (192)

Meu look ontem, sexta feira... reunião informal de trabalho e depois, japinha #delí com o namorado! :)




Bracelete de couro >>> breve na Doida de Pedra! :)


Blusa - Miss Melon
Saia - Moda Mania
Pulseiras - Doida de Pedra
Bolsa - Juliana Faro
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

30 de mar de 2012

PRODUÇÃO (191).

Eiiiiii, esse foi o look que usei ontem, jantarzinho com o boyfriend!!!
Ontem o tempo tava super agradável, ventinho frio... uma delícia! Até arrisquei e coloquei uma jaquetinha básica, #love








Jaqueta - Forever 21
Blusa - Animale
Calça - Gisele Bündchen para C&A (comprei ontem, coleção nova! #69dinheiros)
Colar - Butler & Wilson
Bolsa - Marc B by Asos
Sandália - Santa Lolla
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

26 de mar de 2012

PRODUÇÃO (190)

Eiii, esse foi o look que usei ontem, como era uma festinha infantil com muitos docinhos e afins, coloquei uma blusa bem larguinha né?! rs
Derrota total na dieta! :(





Blusa - Farm
Calça - Urban Outfitters
Colar- Lanvin by H&M
Bolsa- Asos
Sandália - Santa Lolla
bjs.
Nathy Turra
@nathyturra
@doidadpedra

STREETSTYLE > CARMEN STEFFENS

Adorando tirar fotos dos looks nos eventos que tenho ido... muito bom né?!

Vivi e Poliana.

Muitas inspirações...
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

CARMEN STEFFENS - OUT/INV 2012

Oi meninas, na última quinta feira a Carmen Steffens #icaraí lançou a sua nova coleção de outono/inverno 2012, com uma festa babado!
O evento rolou na loja da marca no shopping Ifashion, e contou com a presença do presidente e da estilista da Carmen Steffens...
Nem preciso contar que o evento foi um sucesso, com muita gente bonita, elegante e fashion!
Venha conferir...


A Carmen Steffens trouxe na coleção peças desejos da estação...

A minha sandália favorita, amei esses babadinhos pretos com taxinhas douradas, in love! ♥ ♥ ♥


Mix de estampas de bichos... #tendência #animaleprint

Vivi Louback, uma das proprietárias da Carmen Steffens em Niteroí, dando uma de "top" para o blog! #amei

Zoom nos detalhes...

Virou festa!

Eu, Monalisa Spaniol (estilista da marca), Mário Spaniol (diretor presidente da marca) e Vivi Louback.

Zoom no colar desejo de uma das convidadas...

Rolou um desfile super diferente, com modelos levando os sapatos em bandejas, para nos servir!

A Carmen Steffens #icaraí fica:

Rua Coronel Moreira Cesar / Shopping Ifashion / 1 piso
telefone: (21)3628-7188

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

23 de mar de 2012

PRODUÇÃO (189)

Esse foi o look que usei ontem no evento babado da Carmen Steffens aqui em Niteroí... post do evento já já!


In love com esse colar... já já um "inspired" na Doida...






Vestido - Asos
Colar - Lanvin by H&M
Bolsa - Urban
Sandália - Santa Lolla
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

STREETSTYLE > ESPAÇO VIP / JULIANA PAES

As meninas que circularam por lá...

Juliana #linda Paes

Manoela Mendes, sorry, esqueci de pegar o nome da outra menina!

Tati e sua irmã.

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

ESPAÇO VIP - JULIANA PAES

Na última segunda feira, rolou a comemoração de 4 anos do Espaço Vip / Juliana Paes, aqui em Niteroí.
O espaço, como o próprio nome diz, é super vip e exclusivo... um salão super charmoso e com vários tratamentos maravilhosos! #delí
Afinal toda mulher amaaaa tratamentos de beleza e passar horas e horas se embelezando né?!


Bloggers + Juliana #fofa Paes...

Genten, dá pra morrer de amores por ela?! Uma pessoa mega do bem e super simpática! ♥ ♥ ♥

Girls!

Zoom no colar da Manu... #desejinho

Mimo by Zero Zen.

♥ ♥ ♥

Camilla, Manu, eu e Ana.

Bloggers em ação! ♥ ♥ ♥


bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra