30 de dez de 2010

2011... TE AGUARDO ANSIOSA!

Galeraaaaaaaa... boas festas e um MARAVILHOSO Ano Novo!!!
Nos vemos daqui a pouquinho né?!
bjs.
Nathy Turra.

29 de dez de 2010

BOCA PARA ANO NOVO.

Tenho apenas 3 dias para encontrar esse batom para a minha noite de Ano Novo....
#meudeus
bjs.
Nathy Turra.

PRODUÇÃO (102).




Jantarzinho com as amigas... (28/12).
Blusa - Pop Up Store
Blazer - Farm
Bermuda - Animale
Colares - Forever 21
Sandália - Santa Lolla
bjs.
Nathy Turra.

28 de dez de 2010

WISH NOW ! (135).

Ameiiiiiiiiii!
bjs.
Nathy Turra.

MAIS CHANEL...

Preparem se para mais uma leva de esmaltes novinhos em folha da coleção de Primavera 2011 da Chanel, que com certeza serão um must rave das nossas vidas! rs.
Os nomes que ainda vamos ouvir falar muito por aí são: Pearl Drop, Black Pearl e Peche Nacree.
Ficamos aqui na espera e à caça dos esmaltes "primos" dos mesmos... vamos fuxicar nas farmácias, perfumarias e afins.
Adorooo...
bjs.
Nathy Turra.

PUFF... MORRI!

Meninasssss, sei que eu estou mega sumida daqui do blog mas é tanto trabalho que estou ficando louca... mas é bom né?!
Esse colar do post é para deixar vocês com água na boca, ele é o verdadeiro mimo dos sonhos! Look Ano Novo com esse acessório... sonho!
#querojá
bjs.
Nathy Turra.

20 de dez de 2010

HAPPY BIRTHDAY !!!!! (10)


No dia 18 de Dezembro, o meu baby completou 10 meses de vida e novamente essa cabeça louca esqueceu da data! rs. Sorry girls!
Minha vida está hiper frenética nesse mês, depois da inauguração da Dress to Loja Virtual, onde no momento eu estou trabalhando.
Enfim, vamos comemorar a data hoje, e semana que vem vai começar um novo sorteio aqui no blog... fiquem atentas meninas!!!!
bjs.
Nathy Turra.

CONTINUANDO A LISTINHA DO PAPAI NOEL...


Só penso, quero e desejo sapatos! Será que fui uma centopéia em outras vidas?! #vaisaber
Mas olha só esse deslumbre aqui do post... é de ficar de boca aberta!
bjs.
Nathy Turra.

LOOKLET.

Meu sweet look by Lanvin + H&M que montei lá no site da Looklet. O site é super viciante e super inspirador... adoro montar looks e depois recria los na vida real, pena que o look do post não vai rolar né?! rs.
#sonho
bjs.
Nathy Turra.

12 de dez de 2010

MÊS DE DEZEMBRO... #ADORO !


Adoro o mês de Dezembro... é o mês das compras, dos amigos ocultos, das saídas com os amigos, almoços, jantares, presentes, presentes,... enfim, é o mês mais maravilhoso do ano!
Eu adoroooooo !!!
bjs.
Nathy Turra.

PRODUÇÃO (101).




Começou a maratona de amigo oculto 2010! (11/12).
Vestido - Farm
Pulseiras - Farm
Bolsa - ASOS
Sandália - Santa Lolla
bjs.
Nathy Turra.

10 de dez de 2010

A LINDA RAQUEL ZIMMERMMAN...






Amei essas produções (editorial Fashion Rocks 2007)... no ano de 2010 estão super atuais ! Adoro o blog Song of Style, encontro mega idéias... loveeee!
bjs.
Nathy Turra.

7 de dez de 2010

PERFECT!

A linda Rumi Neely do blog Fashiontoast arrasando com seu vestido H&M by Lanvin... cool !
bjs.
Nathy Turra.

NA LISTINHA DO PAPAI NOEL...

Crazy love !
bjs.
Nathy Turra.

GANHAMOS!!!!!!!!!

Ontem saiu o resultado da melhor vitrine da campanha "a moda na luta contra o HIV" e nós da Dress to ficamos em primeiríssimo lugar!
PARABÉNS a toda a equipe de VMs, vocês arrasaram!
#lovedressto
bjs.
Nathy Turra.

FESTA DRESS TO 2010!








Domingão agora foi a festa de final de ano da nossa galera aqui da Dress to... foi MARAVILHOSA !!!
Animação nota 1000, comidinhas, bebidinhas, som perfeito,.... e claro, minhas amigas queridas aqui do trabalho!
Esse ano, um dos meus melhores presentes foi trabalhar aqui na Dress... amo vocês girls!
bjs.
Nathy Turra.

PRODUÇÃO (100).





Look de sábado... (04/12).
Blusa - Animale
Bermuda - Animale
Relógio - ASOS
Bolsa - Forever 21
Tamancos - Urban
bjs.
Nathy Turra.

2 de dez de 2010

WISH NOW ! (134).

Quero usar este look já !
bjs.
Nathy Turra.

V BAZAR SUSTENTÁVEL !

A mega fashion Chiara Gadaleta é a organizadora e madrinha do V Bazar Sustentável, que acontece dos dias 03/12 ao 12/12/2010 em São Paulo.
Quem estiver por lá, vale à pena conferir !
#ficaadica
bjs.
Nathy Turra.